top of page

Conheça o fire pit e veja 10 modelos para se inspirar!


Fire pit
Conheça o fire pit e veja 10 modelos para se inspirar!

Já pensou em desfrutar momentos agradáveis com a sua família e amigos na área externa da sua casa, mesmo nos dias e noites de inverno e sem deixar que o frio atrapalhe?


É exatamente esta a proposta para ambientes projetados utilizando o fire pit. Antes comum apenas no exterior, esta solução tem conquistado o coração dos brasileiros porque reúne estilo, beleza e funcionalidade.


Este tipo de lareira ecológica utiliza um fluido à base de etanol ao invés de lenha. Dessa forma, não produz fumaça nem cheiro.


É possível aproveitar qualquer espaço do quintal ou do jardim para montar o seu cantinho de fire pit. Sem contar que, hoje em dia, existe uma infinidade de modelos e de estilos que você pode escolher. As opções vão desde o rústico ao moderno!


Você pode encontrar no mercado diversos modelos prontos, em tamanhos que variam entre 30cm e 1m. Outra possibilidade é comprar apenas o queimador e inseri-lo numa base, como mármore e madeira, criando uma peça que se destacará na decoração.


Veja os estilos de fire pits que separamos para você se inspirar!





Conte conosco para construir o ambiente da sua casa usando o fire pit!


A EasyObras descomplica a sua vida na hora de construir ou reformar

Somos uma empresa de engenharia formada por profissionais com profunda experiência em construção.


Seja trabalhando em pequenas reformas ou em obras de novas residências compactas ou amplas, comércio ou indústria, cada novo desafio de construção nos enche de orgulho e nos motiva a fazer cada vez melhor.


Dirigida pela engenheira civil, Andrea Juste, a EasyObras coloca os clientes no centro do negócio, não poupando esforços para construir seu sonho de forma descomplicada, que caiba no seu bolso, com qualidade, transparência e superando todas as expectativas, para que você possa curtir sua vida intensamente.


Nosso olhar é apurado e crítico, o que contribui muito para antecipação de problemas futuros, evitando quebra-quebra e gastos extras com material e mão de obra.


Cuidamos de todo processo de administração da construção ou da reforma do seu imóvel, do início ao fim, oferecendo a melhor solução de prazo e de custo para você e sua família.


Estamos aqui para construir os seus sonhos!


Faça um orçamento. É rápido, fácil e sem compromisso.


Contato

contato@easyobras.com.br

(14) 99812-1849

Bauru / SP


 

Veja também

1.090 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page